Atendimento (17) 98163-0150 Atendimento Loja Virtual Seg à Sex: 10:00hrs as 17:30hrs

Política de Trocas e Devoluções

NÃO OFERECEMOS TROCAS GRATIS PARA QUEM UTILIZA DE ALGUM BENEFICIO: FRETE GRATIS, FRETE FIXO, CUPOM OU PROMOÇÕES

Termos de uso do site:
Ao realizar compras na Seu Stillo o cliente deve estar ciente e de acordo com os termos e condições abaixo:

 

1 - Condições gerais

Trabalhamos com a política de troca de acordo com o código de Defesa do Consumidor. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega do produto.

A Seu Stillo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Lembramos que:

  • A mercadoria não poderá apresentar qualquer indício de uso (exceto defeito).

  • A Seu Stillo Kids não trabalha com troca por produto físico, somente com vale compra.

 

2 - Troca/Devolução por modelo, cor e/ou numeração

Caso queira efetuar troca decorrente de modelo, cor ou numeração, envie um e-mail para trocas@seustillo.com.br, com Assunto: TROCA, informar nome, numero do Pedido, data de recebimento e o modelinho que deseja trocar, com isso forneceremos todas as instruções em até 2 dias úteis com o código reverso dos correios para a conclusão de sua solicitação via e-mail. 


(Atenção: caso você tenha utilizado de algum beneficio: frete gratis, fixo, cupom ou promoções, os custos de troca são por conta do cliente).

Somente a 1º troca é grátis

Assim que recebermos, o procedimento será concluído em até 7 dias úteis. Você receberá um e-mail com o seu vale compra no valor do(s) produto(s) para que possa efetuar uma nova compra em nosso site. 

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • o produto deverá ser encaminhado na embalagem segura, sem indícios de uso, com as devidas etiquetas fixadas e acessórios caso possua, juntamente com a NF.

  • caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios e etiquetas não caberá à Seu Stillo Kids nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de abrir, danificar e inutilizar a embalagem.

2.1 - Não será possível realizar troca e após solicitar devolução

Após realizar a troca de uma pecinha, não será possivel solicitar uma devolução. A devolução só pode ser solicitada 7 dias corridos após o primeiro recebimento do pedido do cliente. Dentro deste prazo de 7 dias após o primeiro recebimento o cliente tem o direito à solicitação de devolução ou troca.

 

 

3 - Troca por Defeito

Caso receba o produto com defeito, você poderá solicitar a troca em até 30 dias após a data de recebimento.

Envie um e-mail para trocas@seustillo.com.br, com Assunto: DEFEITO, com Nome, Numero do Pedido e a foto da peça, e então faremos a analise das imagens, e se constatado o defeito, você receberá um retorno por email em até 2 dias úteis, a Seu Stillo disponibilizará um código de postagem grátis na modalidade PAC, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete.

Logo após o recebimento do produto, em até 7 dias úteis você receberá no seu e-mail um vale compras no valor do produto + frete grátis, para que possa efetuar uma nova compra no site.

Após o prazo de 30 dias, esta troca deverá ser feita diretamente com o fabricante. Sendo que a mesma não se responsabiliza por danos ao produto provenientes de desgaste natural, má utilização e má conservação ou provocados por acidente.

Atenção: Não realizamos o reembolso de despesas de envio de produto por conta própria, ou seja, sem a utilização do código postal enviado por nós. Portanto sugerimos que após o envio do e-mail, aguarde novo contato.

 

4 - Devolução por Arrependimento da Compra

Caso você se arrependeu de sua compra, você poderá solicitar sua devolução em até 7 dias corridos após a data de recebimento. 

Envie um e-mail para trocas@seustillo.com.br, com Assunto: DEVOLUÇÃO, com Nome, Numero do Pedido, com isso forneceremos todas as instruções para a conclusão de sua solicitação via e-mail, você receberá um retorno em até 2 dias úteis, a Seu Stillo disponibilizará um código de postagem reverso grátis na modalidade PAC, que lhe dará direito a enviar o produto sem custos de frete. Logo após o recebimento do produto e constatado que ele se encontra em perfeito estado, em até 7 dias úteis a Seu Stillo Kids fará o estorno de sua compra:

  •  Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até 2 (duas) faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.

  • Pagamento feito por Pix ou Boleto: o reembolso será feito por transferência/depósito somente na conta corrente do titular do pedido.

 

5 -  Prazo para Resolução da Troca/Devolução

A Seu Stillo Kids tem até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu estoque, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) em nosso estoque.

Atenção: A Seu Stillo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios e etiquetas que o acompanham.
 

*Todos os preços e promoções deste site, poderá haver alterações sem aviso prévio*