Atendimento (17) 98163-0150 Atendimento Loja Virtual Seg à Sex: 10:00hrs as 17:30hrs

Termos de Aceite

Termos e Condições de Compra e Venda de Produtos

PEDRO HENRIQUE MAGRI CASTRO, com sede em Barretos/SP, doravante denominada simplesmente SEU STILLO KIDS e inscrita no CNPJ nº 26.251.273/0001­-00, e, de outro lado, o cliente seustillo.com.br, qualificado no momento da compra dos produtos seustillo.com.br, doravante denominado simplesmente Cliente.

Considerando que o SEUSTILLO realiza venda de produtos pela internet;

Considerando o interesse do Cliente na compra dos produtos oferecidos pelo seustillo.com.br ("Produtos") em seus canais de venda;

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços do cliente do site seustillo.com.br (www.seustillo.com.br).

I. Confidencialidade: é de responsabilidade do seustillo.com.br a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers.

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio formulário do site, WhatsApp ou envio de e-mail para atendimento@seustillo.com.br, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento".

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Todos o processo de entrega pode ser consultado no site, através do código de rastreio.

III.I - A conferência da adequação das dimensões do produto é de responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estas estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. Não será realizada o, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das entregas.

III.II - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para a seustillo.com.br

III.III - Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

IIII.IV - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema da Seu Stillo envia, automaticamente, e-mails de alerta para o Cliente.

III.V - O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

III.VI - A Seu Stillo não autoriza:

  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no pedido;
  • realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

III.VII - A Seustillo não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

IV. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

  • o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
  • em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à SeuStillo.com.br na embalagem original, acompanhado do manual (caso hajá) e de todos os seus acessórios.

IV.I - O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.

IV.II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, o Seu Stillo verificará se as condições supra citadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

IV.III - apos a confirmação do recebimento do produto e que ele se encontra em bons estados e conforme foi enviado ao cliente o Seu Stillo ira disponibilizar um cupom de desconto no valor da troca ao cliente.

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

V.I - O Cliente deverá solicitar a troca ou devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pelo cliente.

V.II - O produto deverá ser devolvido à Seu Stillo na embalagem original, acompanhado do manual e de todos os seus acessórios.

V.III - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, o Seu Stillo verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou troca do Produto de acordo com a solicitação feita pelo Cliente.

V.V - O Seu Stillo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem que o setor de Atendimento ao cliente seja comunicado, fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

VI. Formas de pagamento aceitas:

VI.I - Pagamento à vista:

  • boleto bancário;
  • cartão de crédito;
  • deposito em conta

VI.II - Pagamento parcelado:

  • cartão de crédito.

VI.III - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação.

VII. Caso fortuito e força maior: Nenhuma das partes será responsável perante a outra por qualquer falha ou atraso no cumprimento das obrigações constantes do presente contrato causados por casos fortuitos ou força maior.

VIII. Foro: Fica eleito o foro de Barretos para dirimir eventuais controvérsias a respeito deste contrato.contrato.